Um homem 25 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros por volta das 11h30 desta terça-feira (24), no interior de um veículo Punto branco, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o vigilante Danilo Silva Franca conduzia o veículo pela Avenida João Durval quando foi perseguido pelos assassinos que dispararam tiros. Baleado, ele ainda conduziu o veículo até a Avenida Santo Antônio no bairro Capuchinhos, pela contramão, subiu no passeio de uma academia e colidiu em uma porta de vidro.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Os tiros atingiram os braços e as costas da vítima, que de acordo com a polícia, residia na Rua Vanderlândia, no bairro Parque Getúlio Vargas. O delegado Luís Nobre e peritos do Departamento de Polícia Técnica efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo o delegado, populares informaram que os tiros foram disparados por quatro homens que estavam em um veículo Corolla branco.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“Ele foi alvejado lá na Avenida João Durval em frente a uma padaria e faleceu aqui na Avenida Santo Antônio após bater contra a academia. Sobre ele temos apenas a informação de familiares que disseram que ele era uma pessoa de bem, que não sabiam motivos para ele ser morto, e que ele trabalhava como vigilante”, informou o delegado ao Acorda Cidade. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 02), da 65ª Companhia Independer da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e preservou o local do crime. Segundo a Polícia Militar, Danilo respondeu processo em 2016 por porte ilegal de armas (Art. 12 da lei 10.826/03). // Acorda Cidade.

Compartilhe: