Dois homens esfaqueados na madrugada dessa segunda-feira, 26, foram identificados. Eles são trabalhadores de um Parque de Diversão, instalado em Ipiaú há alguns dias. A informação é da Polícia Civil. Jeorge dos Santos (foto), natural do ES, não resistiu e morreu no Hospital Geral de Ipiaú. Já Marcos de Jesus Ferreira, natural de Vitória da Conquista, foi medicado e já recebeu alta. Ele foi ouvido na delegacia local.

O delegado Rodrigo Fernando comentou sobre o caso. “Segundo as investigações preliminares, iniciadas pela Polícia Civil, as vítimas estavam comprando droga a um desconhecido, que tentou enganar os mesmos vendendo uma pedra enrolada em papel alumínio, o que causou uma confusão, tendo o autor, até o presente momento não identificado, desferidos golpes de arma branca em desfavor das vítimas”, disse o delegado. O autor das facadas, segundo populares, teria sido um homem que foi preso recentemente por esfaquear outra pessoa. Ele teria sido liberado pela justiça há poucos dias. A Polícia Civil segue com as investigações.

O crime

Dois homens foram esfaqueados na madrugada dessa segunda-feira, 26, na Praça do Cinquentenário, centro de Ipiaú. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, as vítimas; Marcos de Jesus Ferreira (natural de Vitória da Conquista) e George Santos (natural do ES), foram socorridas por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú. No entanto, segundo a PM, George não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Conforme as informações, os dois homens estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Eles teriam sido esfaqueados por um homem que fugiu do local, mas já foi identificado pela polícia que realiza buscas pelo suspeito. A motivação para os crimes não foi esclarecida. // Giro Ipiaú.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: