Policiais civis da Territorial e Divisão de Homicídios descobriram quem matou Jatson Neres de Jesus, morto com 3 tiros na cabeça, no dia 13 de agosto. A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié, chegou até a dupla executora do latrocínio (roubo seguido de morte), a jovem Yasmin de Jesus Matos, de 20 anos de idade, participou ativamente do crime, e segundo a Polícia, estava foragida desde o dia da morte de Jatson. Após a captura, Yasmin confessou que cometeu o crime juntamente com seu namorado, Willian Santos Moraes, vulgo “yan”.

A Polícia Apurou que Willian foi detido por Policiais Militares no dia do crime portando um revolver no Largo do Cedil, bairro Joaquim Romão, provavelmente o mesmo revolver usado para matar Jatson, porem no dia da prisão ele foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia descobriu o envolvimento de um terceiro indivíduo já identificado, Vinícius Ferreira Barreto, vulgo “vini”, segundo a conduzida Yasmin, Vini teria sido a pessoa que matou Jatson e planejou o assalto para roubar a moto e a quantia de R$ 1500,00. Segundo foi apurado, Vini armou para roubar e matar sob alegação que venderia uma arma para Jatson, colocou Yasmin como isca para atrair Jatson para a emboscada.

A moto foi recuperada, mas o dinheiro está com o foragido. Vini já tem diversas passagens policiais e encontra-se foragido no momento. As investigações seguem no sentido de localizá-lo para que sejam tomadas as devidas providências legais diante do ocorrido. A Polícia Civil descobriu ainda que Vini criou uma pessoa fictícia chamada Junior, se dizendo ser irmão de Yasmin, iniciando uma conversa com JATSON, e ao passar do tempo criaram vínculo de confiança. Eles Trocaram várias conversas sobre comercialização de arma. Yasmin marcou encontro amoroso e também para vender uma arma quando mataram e roubaram a vítima. // Fonte: Divisão de Homicídios/DT de Jequié.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: