Uma das maiores redes varejistas do Brasil está finalmente chegando à Vitória da Conquista. A Centauro já está recrutando candidatos para preenchimento de vagas na unidade que será inaugurada no Boulevard Shopping. São vagas para Vendedor, Assistente de Merchandising, Supervisor de Auto Atendimento, Supervisor de Estoque e Caixa Líder. Além de salário (CLT), a empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores. Não perca tempo e se candidate através da internet. Confira as vagas abertas:

Vendedor // Salário: À combinar . Efetivo – CLT // Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Consultor; Número de vagas: 7; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Atingimento de metas com vendas de calçados; Comissionamento que pode chegar até 4%; Atendimento ao cliente; Organização do estoque de calçados; Organização da área de vendas; Disciplina para seguir padrões de atendimento ao cliente. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA

Assistente De Visual Merchandising // Salário: À combinar . Efetivo – CLT // Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Assistente; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Aplicar os padrões do manual de Visual Merchandising nas lojas, envolvendo produtos nas diversas formas de exposição: solo, vitrine, slatwall, gôndolas, entre outros, assegurando um bom layout no salão de vendas; ‘Preparar a loja para o cliente, de acordo com as necessidades comerciais de cada estabelecimento, para promover melhor atendimento; Positivar vitrines nas lojas, promovendo a atualização dos produtos expostos, despertando no cliente o interesse de adentrar à loja; Acompanhar o recebimento dos insumos da comunicação, realizando a conferência e estocagem dos mesmos a fim garantir o armazenamento correto dos insumos da área de calçados; Coordenar a exposição dos produtos dentro dos looks compostos e alinhar os equipamentos da loja visando criar ambientes harmônicos, garantindo os conceitos estabelecidos, para despertar a procura do cliente pelo item exposto e facilitar a venda do mesmo; Treinar, capacitar e direcionar a equipe da Loja (Assistente de loja), de acordo com as normas do auto serviço (ciclo de vida do produtos – first in, first out), visando manter os padrões de exposição dos produtos na loja; Manter limpo e organizado seu local de trabalho, bem como as áreas comuns da loja, zelando pela boa qualidade do trabalho e conservação dos produtos; Manter bom relacionamento com a equipe, a fim de otimizar os processos e as vendas. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA

Supervisor Auto Atendimento // Salário: À combinar . Efetivo – CLT // Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Supervisor; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Atividades do cargo: Supervisão de equipe, metas e indicadores; Prestar informações aos clientes quando solicitado, priorizando sempre e colocando ele como centro do negócio; Auxiliar as atividades do estoque da loja; Auxiliar as atividades do Caixa da loja; Conferir na entrada e saída do provador os produtos que o cliente for experimentar com a ficha correspondente ao número de peças, visando evitar perdas. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior. // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA

Supervisor De Estoque // Salário: À combinar . Efetivo – CLT // Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Supervisor; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Acompanhar e controlar a recepção, conferência, contagem ou devolução dos produtos, separando e recebendo por protocolo e nota fiscal, interagindo com área de Logística e Planejamento, visando a correta alocação dos estoque dentro de loja e a melhoria contínua deste processo; Coordenar os trabalhos da equipe de estoque, garantindo a correta alocação dos produtos recebidos, orientando os liderados na realização das tarefas da área a fim de manter um ambiente organizado, e sobretudo, eficiente para o trabalho de reposição e venda dos produtos na loja; Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, entre outros), junto aos colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF; Realizar conferência quantitativa e qualitativa do estoque por meio de um acompanhamento diário detalhado de remanejamentos de produtos e acompanhamento de estoque negativo, com o objetivo de apoiar no processo de conferência da Loja como um todo; Apoiar o Gerente da Loja com relação ao mix de produtos da loja, por meio da sinalização dos níveis de estoque de produtos, a fim de que possa tomar a decisão de aumento ou redução do limite de produtos; Auxiliar na contagem de inventário da loja visando apoiar o trabalho dos auditores em loja no levantamento de perdas; Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja; Garantir a excelência no atendimento em todos os setores da loja, assegurando assim, a fidelização dos nossos clientes. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Superior. // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA

Caixa Líder // Salário: À combinar . Efetivo – CLT // Descrição: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping; Nível hierárquico: Supervisor; Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA; Boulevard Vitoria – Vitoria da Conquista; Novo conceito de loja, novo layout, focado e construído para oferecer experiências aos clientes com serviços personalizados; Atividades do cargo: Liderança das atividades respectivas ao caixa, metas e indicadores; Prestar informações aos clientes quando solicitado, priorizando sempre e colocando ele como centro do negócio; Realizar a abertura e fechamento de operador do caixa, organizando e suprindo de materiais (embalagens, sacolas, entre outros) a área de sua responsabilidade. // Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau). // Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Cadastrar para VAGA

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: