Após noticiarmos um incidente ocorrido com um ônibus coletivo, na noite desta quinta-feira (8), na Travessa Santa Mônica, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista, a empresa Rosa, proprietária do ônibus que invadiu a calçada de duas casas, provocando danos materiais aos imóveis, enviou uma nota de esclarecimento ao site Vitória da Conquista Notícias.

Na nota da assessoria de comunicação, a Rosa reconhece os danos causados pelo seu coletivo e se prontificou a repará-los integralmente, após contato com os donos dos imóveis. A empresa diz ainda que mantém seu “compromisso com um serviço de qualidade”. Segue abaixo:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Nota de Esclarecimento

A concessionária de transporte urbano Rosa lamenta pelo incidente ocorrido na noite de ontem, 8, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na Travessa Santa Mônica, e esclarece para a população de Vitória da Conquista que todas as medidas já foram tomadas a fim de reparar integralmente os danos de infraestrutura na localidade.

Em tempo, reiteramos o zelo e o compromisso na prestação de um serviço de qualidade ao usuário do sistema de transporte do município, bem como nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e/ou sugestões.

Assessoria de Comunicação
Empresa Rosa

Compartilhe: