Esta é a 11ª unidade do tipo inaugurada na Bahia. Uma grande comitiva veio com o governador da Bahia, que segue agenda na cidade.

Após desembarcar no Aeroporto Glauber Rocha, o governado da Bahia, Rui Costa, e comitiva de autoridades, seguiu para a inauguração da Policlínica Regional da Saúde de Vitória da Conquista, a 11ª unidade do tipo inaugurada no estado, que atenderá a população de Vitória da Conquista de mais de 20 municípios da região Sudoeste.

O governador chegou de ônibus e foi imediatamente recebido por uma multidão de fotógrafos, cinegrafistas, além de correligionários e simpatizantes. Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal, como primeiro ato Rui Costa fez o hasteamento das bandeiras do Brasil e da Bahia, ao som do Hino Nacional executado pela banda marcial da Polícia Militar. Sempre cercado, Costa tirou várias fotos com populares, enquanto seguia para a entrada da Policlínica, onde realiza a inauguração.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Além da inauguração, o governador entregará viaturas de saúde para alguns municípios do entorno, fruto de emendas de deputados. A cerimônia ainda segue neste momento, em que Rui Costa fará um pronunciamento e depois atenderá a imprensa. A agenda em Conquista também prevê uma visita à Feira Cidadã, que ocorre no Centro Integrado Navarro de Brito, no Bairro Brasil. Ainda hoje o governador retornará para Salvador. Em breve mais informações sobre este grande evento. Fonte: Vitória da Conquista Notícias

Compartilhe: