Dois elementos perigosos morreram após perseguição e troca de tiros com a Policia Militar em Tanquinho, na tarde desta terça-feira (09). Segundo a polícia, os dois homens armados haviam roubado um veículo, por volta das 14h, na Praça Landulfo Alves no centro de Riachão. Os dois mortos foram identificados por Clayton Costa de Santana, 36 anos, e Eduardo Medrado de Almeida Sobrinho, 30 anos, ambos já tiveram passagem na polícia.

De acordo com informações do comando da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe divulgado pelo site Jacuípe News, os dois criminosos havia tomado de assalto um veículo HB20 branco, a proprietária estava em frente à residência quando foi surpreendida pelos assaltantes. Populares informaram rapidamente a Polícia Militar de Riachão que logo fez contato com a guarnição de tanquinho iniciando o bloqueio.

Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram surpreendidos pelos policiais na região de Tanquinho. Nesse momento, ainda segundo a polícia, houve a troca de tiros. Um homem, que não teve identidade divulgada, foi atingido e morreu. Um comparsa também foi baleado e encaminhado para o Hospital Tanquinho, onde foi à óbito. A Capitã Maria Aparecida, elogiou a colaboração da comunidade que passou informações rápidas e precisas o que ajudou e muito na ação de recuperação do veículo. A comandante ainda ressaltou que sem essas informações anônimas ficaria difícil tomar um destino correto na captura dos elementos.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: