Latrocínio? Crime passional? Morta por engano? Quais seriam as motivações que culminaram na mortes de Maurício da Cruz Lima (Bira), 27 anos, e Lucas Silva (Junior), brutalmente assassinados no início da noite desta quinta-feira (27), no lacal de trabalho, Av. Frei Benjamin, Oficina Integração motos, em Vitória da Conquista, cidade que fica a cerca de 518 km. km de Salvador.

Mesmo com as imediatas buscas pelos prováveis autores, nenhum suspeito foi preso, nas horas que sucederam o crime. O clima é de absoluta comoção e revolta, entre familiares e amigos, na redes sociais. Muito queridos por todos, funcionários exemplares, ninguém consegue imaginar o que provocou suas morte trágica e repentina.

A Delegacia do Homicídios (DH) da 10ª Coorpin já trabalha com algumas hipóteses, entretanto para não atrapalhar as investigações, novos fatos apurados só serão esclarecidos nas próximas horas, ou dias. A família não revelou ainda os locais de velório de sepultamento. Nas redes sociais, várias homenagens são prestadas à Bira e Junior. “Queridos amigos, diante de tamanha dor pela suas perdas, sei que não há palavras que seja capaz de consolar o seus corações, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos. Eu conseguir sentir o amor e a amizade que existia entre vocês  e sei como a imagem deles deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que Deus estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes”, diz uma amiga. O BLM se solidariza com a família enlutada, igualmente torcendo para que a justiça seja feita.

Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família e amigos de Maurício e Lucas e os conforte nesse momento de grande dor.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: