Na tarde desta sexta-feira (7) um homem morreu eletrocutado ao tocar na rede de fornecimento de energia em frente de casa na passagem Ramos, que fica na rua Santa Fé, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. De acordo com testemunhas, ele estaria fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica, conhecida como “gato”, no momento do acidente. O corpo da vítima foi resgatado com a ajuda de moradores. Assista com cautela . Imagens fortes:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Receberia R$ 100 pelo “serviço”

Daniel Mesquita da Silva, de 47 anos, costumava fazer ligações elétricas clandestinas. Por volta das 13:40 hs da tarde desta sexta-feira (7), ele estava fazendo mais um serviço, pelo qual receberia a quantia de R$ 100, na passagem Ramos, bairro do Icui-Guajará, em Ananindeua, estado do Pará. Usando uma corda improvisada e vestindo apenas uma bermuda jeans, sem nenhum equipamento de proteção, nem ao menos botas e luvas apropriadas, ele tocou num fio de alta tensão.

Foi quando recebeu uma descarga elétrica de quase 8 mil volts. Por alguns minutos ele fez alguns movimentos grotescos e acabou morto, ficando pendurado num poste de 11 metros de altura até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo técnicos da companhia elétrica Celpa, dificilmente alguém sobrevive a uma descarga elétrica dessa natureza. Apesar da placa no topo do poste “Perigo: Alta Tensão”, a necessidade do dinheiro falou mais alto, apesar dos riscos. Assista com cautela . Imagens fortes:

Compartilhe: