A violência em Feira de Santana está alarmando a população. Somente na quarta e quinta-feira (29 e 30) três pessoas foram assassinadas na cidade.

A primeira vítima foi Raimundo Júlio da Cunha, de 45 anos, que, segundo a polícia, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu no quintal de Cunha, na Rua Salvador Portugal, no conjunto Feira VII.O delegado Rodolfo Faro informou ao Acorda Cidade que o acusado do crime é Júlio Victor da Silva Cunha, sobrinho da vítima. Ele foi preso nesta quinta-feira por policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM).

“O que apuramos até então é que o sobrinho da vítima teve um desentendimento, de uma discussão ocorrida anteriormente. Já existem antecedentes na delegacia por conta desses desentendimentos familiares e ontem culminou com agressões mútuas e a morte do tio dele. Foi encontrada a arma do crime. Ele foi esfaqueado quatro vezes no pescoço e hoje pela manhã a PM logrou êxito em localizar o autor, que está sendo apresentado em flagrante pelo crime de homicídio”, afirmou o delegado.

Outro crime aconteceu nesta tarde, no bairro Caseb. Alef da Silva Santos, 25 anos, foi assassinado a tiros na frente de casa. Quatro homens teriam feitos os disparos que atingiram a cabeça, o rosto, a nuca e as costas do rapaz.“Houve uma vingança em razão de um atentado praticado contra um homem na data de ontem de madrugada. Esse atentado culminou com uma vítima alvejada que não veio à óbito, e hoje de madrugada os comparsas desse indivíduo que foi alvejado, que até então só temos o prenome, vieram vingar.

Eles não lograram êxito e hoje pela tarde retornaram à residência e o executaram”, contou o delegado. Ele suspeita que o crime seja relacionado ao tráfico de drogas.O pedreiro Paulo Lima Lacerda, 35 anos, também foi assassinado. A vítima foi morta com cinco tiros em uma estrada no povoado de Tanquinho. A polícia identificou o autor deste crime.“A vítima teve um problema com uma pessoa, teve uma audiência há quinze dias na delegacia de Humildes, mas em razão dessa audiência os desentendimentos continuaram, e na data de hoje essa pessoa, ceifou essa vida”, disse o oficial. Jornal da Cidade

Compartilhe: