Amigos do jovem Jackson Aparecido de Sa Teles iniciaram a tarde deste domingo(26) com a notícia dolorosa da sua morte. O rapaz de 22 anos estava na “feirinha” do João Paulo II, quando o motorista de uma caminhonete modelo S10 passou mal ao volante e atingiu o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. E o veículo só parou depois que bateu em uma residência.

Jackson era um jovem simples, e sonhava em ser um grande advogado. No momento que foi atingido de forma fatal, estava pegando restos de fruta para alimentar os animais da famílias, como sempre fazia todos os domingos no final da feira. A notícia da morte do rapaz causou comoção entre os amigos.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

jackson2

jackson4

jackson5

A tragédia

Um acidente automobilístico no início da tarde deste domingo(26) na “feirinha” do Bairro João Paulo, em Bom Jesus da Lapa, deixou em pavor os moradores e populares que estavam no local. Depois que uma caminhonete modelo S10, saiu da frente do galpão da feira em alta velocidade, atingindo seis pessoas, e em seguida bateu em uma residência.

Resultado de imagem para bom jesus da lapa caminhonete

Infelizmente um jovem de 22 anos, identificado por Jackson Aparecido de Sa Teles, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA 24) de Bom Jesus da Lapa. Segundo informações repassada no local ao site Notícias da Lapa, o motorista identificado como Manoel Ribeiro, conhecido como Manoel da Brahma, sentiu-se mal ao volante do veículo. Com o impacto da batida na casa, uma reboque ficou imprensado, uma moto que estava do lado, ficou toda estragada, e grande parte das paredes com rachaduras.

Resultado de imagem para bom jesus da lapa caminhonete

Resultado de imagem para bom jesus da lapa caminhonete

Compartilhe: