Uma mulher foi assassinada com um tiro de espingarda no rosto na noite dessa quinta-feira (25), em uma vila do município de Caracaraí, no Sul de Roraima, ao ameaçar o suspeito de contar para a namorada dele que ela estava sendo traída. Mulher é morta após ameaçar revelar traição

Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local do crime a vítima identificada como Adriane Barbosa Portela já estava sem vida. Testemunhas relatam que ela havia chegado à vila em uma motocicleta junto com outra mulher e discutido com suspeito. Após o efetuar o disparo, ele fugiu.Policiais ainda fizeram buscas pela região em uma área de mata, mas não encontraram o suspeito. O crime aconteceu na Vila Novo Paraíso, localidade conhecida por km 500.Questionada sobre a motivação do crime, a ex-namorada do atirador, que estava no local, disse que a vítima havia descoberto traições do suspeito e que contaria para ela. Ela disse ainda que havia terminado o relacionamento de oito meses com o suspeito há pouco dias.

Em seguida a PM acionou a perícia da Polícia Civil e durante a ação os agentes encontram com a vítima um invólucro de maconha e R$ 90. De acordo com a polícia, ela era integrante de uma organização criminosa.

Compartilhe: