Uma estudante de 22 anos morreu após moto que ela pilotava derrapar no asfalto, atingir um ônibus e ser arrastada por 100 metros na Avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto (SP), na noite desta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, Bianca Bento Torres seguia pela Avenida Saudade no sentido bairro – Centro, quando perdeu o controle da direção ao frear sobre a faixa de pedestres no cruzamento.

O asfalto estava molhado pela chuva e a moto deslizou até ficar presa embaixo do ônibus, que seguia pela Avenida Francisco Junqueira. A jovem foi arrastada até a Rua Paraíba. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, que sofreu parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu.

Consta no boletim de ocorrência que a provável causa da morte é politraumatismo. O corpo de Bianca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O motorista do ônibus foi submetido a exame de bafômetro, que não constatou embriaguez, ainda segundo a Polícia Civil. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo 1º Distrito Policial.

Jovem sonhava em ser fisioterapeuta

A universitária Bianca Bento Torres, de 22 anos, estava feliz com o primeiro ano da faculdade, mas tragicamente teve interrompido o sonho de ser tornar uma profissional da fisioterapia, após um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (24), na avenida Francisco Junqueira, em Ribeirão Preto. Ela voltava da faculdade quando caiu da moto e foi arrastada por um ônibus rodoviário. A Polícia Civil apurou que chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a queda da vítima ainda na avenida da Saudade. Bianda teria deslizado até parar embaixo do coletivo.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, telefone, selfie, close-up e área interna

“Ela estava muito feliz, pois havia começado a faculdade recentemente, queria muito concluir esse curso e seguir na profissão”, contou, sob forte comoção, a irmã de Bianca, Carolina Torres, 31. A irmã ressaltou que a estudante era uma jovem esforçada e se dedicava a alcançar seus objetivos. “Ela trabalha durante o dia e estudava à noite com uma bolsa da faculdade”, disse Carolina. A jovem trabalhava na própria universidade onde estudava.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Compartilhe: