Após ter sido esfaqueada na última terça-feira (16) dançarina da banda La Fúria Elizabete Gonçalves, conhecida como Japinha Negra Japa, decidiu se pronunciar neste domingo (21) sobre os boatos que surgiram sobre o caso. Em vídeo divulgado em seu perfil do Instagram, Japa explica que conheceu Fabrício Santos Passos, com quem estava no dia do ocorrido, em um aniversário, dias antes. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“Estávamos entre amigos e eu conheci essa pessoa, que se dizia solteira e desimpedida. Continuamos conversando e marcamos de sair na segunda. Passamos o dia bebendo e fomos pra casa dele”, conta ela. De acordo com a dançarina, na manhã da terça-feira (16), Driele Gomes, que se dizia ‘mulher’ de Fábio, invadiu o apartamento e começou a esfaqueá-la. “Ela [Driele] já chegou puxando meu cabelo, me chamando de talarica, dizendo que eu sabia que ele tinha namorada. Depois me deu uma facada nas costas”, disse. Assista:

Japa ainda afirma ter provas de que Fábio alegava ser solteiro e que precisava esclarecer toda a situação verdadeira. “Eu não roubei o namorado de ninguém, não sou talarica”, desabafou. No fim, ela agradece o carinho dos fãs e as orações feitas, e afirma ter perdoado a agressora. “Perdoo todo mundo que desejou minha morte, inclusive ela. Sei que cada um tem seus motivos, porém tirar a vida do outro, não existe motivo nenhum”, finaliza. // Aratu Online. Assista:

Compartilhe: