O corpo do técnico em informática Anderson da Silva Pinto, 22 anos, foi localizado por volta das 13h desta quinta-feira (14), às margens da Estrada da Vila Orádia, na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália. Segundo moradores da localidade de Rio do Sul, o cadáver já está em estágio avançado de decomposição, enrolado em um cobertor. Os pés e as mãos estavam amarrados com um fio. A perícia constatou que a provável causa da morte foi uma lesão na cabeça. Houve afundamento de crânio. Também não há evidencias que Anderson tenha sido morto no local.

“Acredito que alguém o assassinou em outro local e descartou o corpo ali”, disse um policial. A estrada, de acordo com a comunidade, liga Pindorama, em Porto Seguro ao Projeto São Miguel e bairro de Tânia, em Cabrália. Segundo a polícia, Anderson era morador de Salvador e veio para Porto Seguro há menos de cinco meses, onde passou a residir com a mãe e o padrasto no bairro Parque Ecológico. Ainda de acordo com a informação, ele estava desaparecido desde a última terça-feira.

Carro abandonado

Também foi encontrado, na mesma região, um carro abandonado. O Pálio prata foi roubado, no fim da noite de quarta-feira (13), de um homem que trabalha de fazer lotação. A vítima contou que dois homens armados solicitaram uma corrida da rodoviária de Porto Seguro para o bairro Cambolo. Mas, na BR-367, perto da Agrovila, os assaltantes o obrigaram a descer do veículo. A dupla assumiu a direção do carro. A polícia acredita que, a princípio, os dois casos não têm ligação.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: