A Polícia Rodoviária Estadual divulgou na manhã desta quinta-feira, 7, os nomes das vítimas do capotamento de um veículo Uno Vivace, placa policial PUU 1206, Utinga-BA, na BA 144, Km 290, próximo a Morro do Chapéu. Três pessoas morreram e duas ficaram feridas. Segundo informações colhidas pelo jornalista Geyder Gomes da Rádio Jacobina FM, As vítimas foram identificadas como:

Jesione Machado Virela, 28 anos, condutor do veículo, vítima fatal; Leonardo Silva de França, óbito no local; Edilson de Souza Andrade, 46 anos, socorrido pelo SAMU, vindo à óbito no Hospital São Vicente de Paulo, em Morro do Chapéu; Gilvan Anjo das Neves, 29 anos, socorrido pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo, em estado grave, e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Irecê e Dourivaldo Dias dos Santos, 46 anos, conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave. A perícia foi realizada pelo DPT e as vítimas fatais encaminhadas ao IML de Irecê.

Um vídeo chegou a ser divulgado nas redes sociais que mostra o veículo em chamas e duas das vítimas que foram retiradas do local com queimaduras. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente com o veículo, onde os ocupantes seguiram de Utinga para comprar tomates em Tamboril de Várzea Nova.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para acidente ba 144

Compartilhe: