Por volta das 20h50, deste domingo (24), um grave acidente próximo à cidade de América Dourada resultou em sete mortes, segundo informações preliminares. Todos estavam em um Parati que bateu de frente com um caminhão carregado de verduras. Ainda de acordo com as informações não oficiais, oriundas de transeuntes que passavam no local, todos os passageiros da Parati morreram na hora. Alguns corpos estão presos às ferragens e outros foram lançados para fora do veículo.

Não se sabe ainda os nomes das vítimas. Com o impacto da batida, o caminhão, que segundo o informante, pertence a dois sócios de prenome Val e Marcelo que atuam no ramo de irrigação, virou e a Parati foi totalmente destruída. Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão está com leves dores lombares, mas se locomovendo normalmente. Não se sabe ainda as causas do acidente. A polícia está se deslocando para o local do acidente.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Vítimas identificadas

egudo informações do irrigante Ivan Macio, residente em Irecê, as vítimas já identificadas são: Marcelo de Matatias, Popô, Branquinho, Danilo “Bracinho” e Júnior Neto, de Natan. A sexta vítima ainda não foi identificada. Entre os mortos já nominados, dois são irmãos gêmeos, segundo as informações. Novas informações dão conta de que foram seis as vítimas fatais, cinco homens e uma mulher. Informações que acabam de chegar à redação, dão conta de que as vitimas são todas de Lagoa dos Borges e estavam vindo de um balneário conhecido por Mustang, próximo a América Dourada.

Compartilhe: