Se Diego Tardelli negocia para reforçar o Grêmio, Jael tem conversa em andamento para fazer o caminho contrário. No clube gaúcho desde 2017, o centroavante recebeu proposta de um clube do Japão – de nome ainda não revelado, e dialoga com os dirigentes gremistas sobre a saída do Brasil. A liberação depende de compensação financeira e da tratativa com Tardelli.

Segundo o Portal UOL Esporte, esta é a segunda vez que o clube japonês e o Grêmio conversam neste início de 2019. Na primeira conversa, o clube gaúcho disse ‘não’ pelos valores envolvidos e avaliação da comissão técnica sobre o elenco.

Titular em boa parte da temporada passada, o ex-atacante do Bahia é visto como alternativa bem específica e sem substituição no atual grupo de jogadores. A liberação não geraria dinheiro capaz de bancar a contratar de outro jogador igual, além de retirar características que Renato gosta. Por isso a saída foi travada.

Jael renovou contrato com o Grêmio no final de 2018. O atual vínculo se estende até dezembro de 2020. Pelo clube gaúcho, o centroavante já marcou 14 gols em 64 partidas.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: