O zagueiro Lucas Ribeiro está a serviço da Seleção Brasileira sub-20, que disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile. Embora não tenha atuado em nenhuma partida até o momento na competição, o jogador segue no banco de reservas, aguardando a sua oportunidade.

Neste final de semana, dirigentes do Hoffenhein, da Alemanha, foram até Rancagua, no Chile e se reuniram com o defensor e o seu empresário para tratar dos últimos detalhes da negociação que já dura mais de um mês e, pelo visto, está cada vez mais próxima de um desfecho positivo. A informação foi publicada pelo site globoesporte.com.

A proposta inicial dos alemães por Lucas Ribeiro foi de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,6 milhões), porém foi prontamente rejeitada pela direção do Vitória, que fez uma contraproposta e chegaram num valor de aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 17,2 milhões).

O jovem atleta de apenas 20 anos, completados no último dia 19 de janeiro, atuou em 16 partidas pelo Leão no Campeonato Brasileiro do ano passado, após ser “descoberto” pelo técnico Paulo César Carpegiani, que assistiu uma partida do time sub-23 do Vitória e subiu Lucas Ribeiro e Léo Gomes para a equipe principal, no segundo semestre de 2018.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: