Foi encontrado morto, dentro do porta-malas de um carro, nas proximidades da localidade Planeta dos Macacos, em Salvador, o estudante Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 18 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias. Na tarde deste sábado (5), a polícia foi acionada para verificar uma denúncia de um carro suspeito na região. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Policias militares da 49ª CIPM estiveram no local e encontraram um veículo estacionado em uma rua tranversal, e nele estava o corpo do jovem. O automóvel, modelo Fiat Pálio, cor branca, e placa OUI 4715, foi roubado no bairro da Boca do Rio, no dia 18 de dezembro. A área foi isolada pela polícia e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. Um vídeo enviado à reportagem do BNews mostra a movimentação no local logo após a chegada dos policiais. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sequestro dentro de ônibus

Jonas Ribeiro dos Santos Neto, estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro, quando foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias, em Salvador. O caso foi registrado na terça-feira (18), na delegacia de Itapuã, onde o caso é investigado. Desde o dia do sequestro, a família espera ansiosa por uma notícia. De acordo com familiares, Jonas Ribeiro pegou um ônibus na Estação Mussurunga, quando voltava para casa onde mora, no bairro de São Cristóvão. Segundo o site BNews, o estudante teria perdido o ponto e quando voltava para casa, foi abordado pelos homens. No último dia 20, os familiares e amigos de Jonas fizeram um protesto na Avenida Paralela, em Salvador.

Jonas Neto desapareceu no sábado (15) â?? Foto: Arquivo Pessoal

Manifestação

Desesperados e tristes. É assim que a irmã de Jonas Ribeiro dos Santos Neto descreve os dias desde que o irmão desapareceu. Segundo os familiares, ele foi retirado de dentro de um ônibus por dois homens armados, no fim de linha do Parque das Bromélias, no dia 15 dezembro. O caso foi registrado na terça-feira (18/12), na delegacia de Itapuã, onde o caso é investigado. Desde o dia do sequestro, a família espera ansiosa por uma notícia. “Está todo mundo desesperado, todo mundo triste. Esperamos uma notícia, alguma pista, mas até agora nada. Temos esperança de encontrá-lo vivo, mas até agora nada”, disse Daila Ataíde.

Familiares e amigos fazem protesto na Avenida Paralela â?? Foto: Arquivo Pessoal

Jonas Neto foi sequestrado no sábado (15) â?? Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe: