Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida San Martin, em Salvador. De acordo com a corporação, tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (11/12).

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima, lotada na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), foi abordada por volta das 3h30. Não há informações sobre o PM ter reagido à ação criminosa, mas ele acabou baleado e socorrido por populares para o Hospital Ernesto Simões Filho, localizado no bairro do Pau Miúdo.

Em seguida, o policial foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. O militar, contou ainda a corporação, está em observação e o quadro de saúde dele é considerado estável.

OUTROS CASOS

Esse foi o quarto ataque contra PM nos últimos três dias. No domingo (9/12), Jailton Souza de Araújo, de 50 anos, foi assassinado a facadas no bairro do Alto de Ondina. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se limita apenas a informar que o caso está sendo investigado pela Força-Tarefa que apura crimes contra policiais civis ou militares.

No mesmo dia, um sargento lotado no Grupamento Aéreo (Graer) foi baleado durante um assalto na orla da capital baiana. Ele foi socorrido para um hospital particular e passa bem. Já na segunda-feira (10/12), um cabo da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) foi atingido de raspão durante um confronto no Nordeste de Amaralina. A ação desencadeou a situação que deixou reféns em um posto médico.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: