Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (28), durante Operação Intensificação no município de Sátiro Dias, localizado a cerca de 200 km de Salvador. Além das prisões de Marcelo dos Santos Ferreira, 48 anos, e Alexsandro Barbosa de Santana, 22, segundo a Secretaria da segurança Pública (SSP-BA), uma submetralhadora artesanal 380, uma espingarda calibre 12, um revólver 38, e dois quilos de maconha, um carregador de pistola ponto 40 e munições de diversos calibres foram apreendidos.

O tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), a ação dos policiais foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas sobre intenso tráfico de drogas na residência.

Após as buscas, as guarnições encontraram os armamentos, a droga e dois sacos com pinos para acondicionamento de cocaína, quatro balanças e uma máquina de cartão.

Todo o material apreendido e os dois homens foram apresentados na Delegacia Territorial de Sátiro Dias. O delegado titular, Gustavo José de Almeida, explicou que Marcelo e Alexsandro vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e ficarão à disposição da Justiça.

Compartilhe: