O silêncio da cantora Ivete Sangalo nessas eleições, em especial com relação à campanha #elenão, contra Jair Bolsonaro, deixou os internautas indignados. Boa parte da classe artística vai de encontro a tudo o que representa Bolsonaro. Caetano Veloso, Maria Bethânia e Mano Brown, por exemplo, se manifestaram contra o candidato do PSL e a favor de Haddad. Já Ivete, que tem um número grande de fãs e admiradores LGBTI, segue calada desde o início da campanha, inclusive quando foi provocada nas redes sociais por Anitta, que também fez post contra Bolsonaro.

No Instagram da baiana, diversos internautas se mostram indignados: “Se posiciona mulher não é possível que você vai apoiar um facista daquele você não mulher”, postou um internauta, segundo o Bnews. “Como você pode ser um artista e não refletir os tempos? (Nina Simone)”, disparou outro seguidor. No Instagram e Facebook já há movimentação para um boicote aos blocos de Ivete durante o Carnaval.

Alinne Rosa ironiza “indecisos”

A cantora Alinne Rosa publicou um vídeo no qual ironiza artistas e digitais influencers que se mostraram indecisos nas eleições. Na mesma publicação da sátira protagonizada pela baiana, ela declara apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT). “Essa disputa deixou de ser partidária há muito tempo. É pela vida. Por milhares de vidas! No domingo, eu, Alinne Rosa, sou #HaddadEManu!”, escreveu.

Compartilhe: