Ocorreu uma tragédia na cidade de Goiânia-GO, na noite desta quarta-feira (25), o Policial Militar, Flávio Farias de Oliveira, de 30 anos, natural de Ibiassucê-Ba, estava conversando com o seu amigo, identificado como Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou sua arma e começou a manuseá-la em sua frente. Em certo momento, a arma teria disparado acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus.

Desesperado, Flávio deu a volta em seu carro e ao abrir a porta ele efetuou um disparo contra a sua cabeça. Flávio Faria de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chega do Corpo de Bombeiros. Segundo o Sertão em Dia, já o jovem Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde. Assista:

Mais informações

O policial militar Flávio Farias de Oliveira, de 31 anos, atirou na própria cabeça após balear um amigo, identificado por Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos. O incidente aconteceu na Avenida Planície, no Itatiaia, no início da noite desta quarta-feira, 24. Segundo informações preliminares, o policial estaria manuseando a arma de fogo dentro de um automóvel, momento em que ocorreu um disparo, atingindo Matheus na cabeça. posteriormente, com a mesma arma, o policial militar fez outro disparo, o qual atingiu sua própria cabeça. O policial, que estava de folga, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Matheus foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), localizado na GO-070, saída para Caturaí. Ele chegou a ser atendido pela equipe médica, mas também não resistiu.

Recorrência

Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio Faria de Oliveira teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos. No último dia 22 de junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma. E de acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local. Logo após o disparo, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com uma testemunha. Ela levou os militares até a casa do soldado, onde foi dada a voz de prisão. Com ele, os militares apreenderam sua pistola, uma Taurus PT 840. À época, Flávio Faria foi autuado e preso em flagrante pelo artigo 15 do Estatuto do Desarmamento (Disparo de arma de fogo).

Compartilhe: