Após a notícia da morte precoce do jovem Samuel nesta segunda (2), alunos e professores do Colégio Fernando Barreto, em Jequié, ficaram muito abalados com a notícia, em especial pela forma como aconteceu, por meio do suicídio. Uma das educadoras da unidade escolar fez uma homenagem nas redes sociais.

Ela chamou a atenção da sociedade para a situação sobre o alto índice de suicídios envolvendo jovens em Jequié e região. De acordo com colegas e professores, Samuel era um aluno participativo e querido pelos colegas de sala.

Suicídio constatado

Mais um suicídio foi registrado na cidade de Jequié nesta segunda (2). Samuel Ramos Cruz, de 23 anos, aluno do 9º do Colégio Municipal Fernando Barreto, foi encontrado já sem vida em sua residência no Residencial Cachoeirinha IV. De acordo com informações colhidas no local pela equipe do Blog Jequié Urgente, Samuel ingeriu uma grande quantidade de medicamentos controlados e não resistiu. Até o fechamento desta matéria, 13 suicídios já foram consumados em Jequié. // Jequié Urgente.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para samuel suicidio jequie

Compartilhe: