Rosângela Galvão Simões Vieira, que morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida na noite de ontem (terça, 27), era prima do atual vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão. Os disparos partiram de criminosos que brigavam com membros de uma facção rival na localidade da Jamaica, no Alto da Conquista, em Ilhéus.

Rosângela se abrigava em casa quando foi baleada. Evangélica, ela deixa o companheiro e um filho. Até o momento, o vice-prefeito não se manifestou publicamente sobre o assunto.

O crime

Na noite de ontem (quinta, 27), uma mulher identificada como Rosângela Galvão Simões Vieira morreu após ser atingida por uma “bala perdida” durante o confronto de facções criminosas no bairro Conquista, em Ilhéus. De acordo com as informações obtidas pelo BG, às 22h Rosângela estava na porta de sua residência, na localidade conhecida como “Jamaica”, quando percebeu a aproximação de quatro homens armados e decidiu entrar para o imóvel.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Naquele momento iniciava uma briga entre membros de facções rivais. Na intensa troca de tiros, a casa que Rosângela morava foi atingida por disparos e uma das balas acertou a sua cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O SAMU 192 chegou a ser acionado para tentar socorrer a vítima. Rosângela residia no imóvel com o marido e o filho. O clima é de tristeza na comunidade, onde a vítima era bastante conhecida e mantinha bom relacionamento com a vizinhança. // Blog do Gusmão.

Compartilhe: