Por volta de 05h40 desta terça-feira (18), durante patrulhamento tático no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM visualizou um jovem identificado como Uanderson Batista de 21 anos, portando uma arma de fogo e uma sacola.

Ao notar a aproximação da viatura, o referido empreendeu fuga e adentrou a uma edificação próxima. Durante a verificação do imóvel, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, momento em que reagiram ao ataque, para salvaguardarem-se. Durante o confronto, o agressor foi atingido e caiu ao solo. O ferido foi socorrido ao Hospital Geral da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do resistente. Após a identificação do nacional, de 21 anos, foi verificado que ele possuía passagens por roubo e tráfico de drogas, além de lhe ser atribuído a autoria do ataque praticado no dia 15 deste mês, no mesmo bairro e que resultou em um homem morto e outro ferido.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

➡️ Material Apreendido:
✔️ 01 Revólver Calibre .32;
✔️ 02 munições deflagradas e 03 picotadas, todas do mesmo calibre;
✔️ 200g de substância análoga à cocaína.

FONTE: ASCOM da 77ª CIPM/VITÓRIA DA CONQUISTA/BA

🔛https://instagram.com/77cipm?igshid=q2g9z2b0j9o7

🔛 DISQUE DENÚNCIA :
77988257471

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe: