A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, os atendimentos presenciais nas unidades do SAC, Detran-BA e SineBahia, em todo o estado, estarão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19. A medida atende ao Decreto Estadual n° 20.907/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no último dia 26 de novembro.

Para o atendimento presencial é necessário apresentar documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde. A plataforma está disponível para Android e iOS, e também pode ser acessada pelo endereço conectesus.saude.gov.br.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Site Vitória da Conquista Notícias

De acordo com o decreto, a imunização contra a Covid-19 contempla a aplicação das duas doses ou dose única, para o público geral; uma dose para crianças e adolescentes, observando o prazo de agendamento para a segunda dose; e aplicação da terceira dose de reforço – como orienta o Plano Nacional de Imunização. É essencial completar todo o esquema vacinal como previsto pelo plano para garantir o atendimento. O SAC realiza centenas de milhares de atendimentos por mês nas 132 unidades distribuídas em todo o estado.

Compartilhe: