O Corpo de Bombeiros bem como a Polícia Militar foram chamados pouco antes das 2h da madrugada desta segunda-feira (15) para atender a um incêndio na subestação da Coelba que fica às margens da BR-030, em Brumado, segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog L12.

Chovia bastante na cidade e, de repente, as luzes se apagaram, ouviu-se uma explosão, seguido de um intenso clarão rasgando o céu, que durou cerca de 3 minutos. Os moradores da cidade de quase 70 mil habitantes acordaram assustados, procurando saber o que poderia estar acontecendo. Não demorou muito para a notícia se propagar e descobriu-se que a subestação estava em chamas. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Sem saber o que de fato estava acontecendo naquele momento, parte da população ficou preocupada, pois as imagens eram impressionantes. De acordo com informações da Coelba, o incêndio foi controlado pela própria equipe técnica. Apesar do susto, não houve feridos e ninguém deu entrada no hospital da cidade por conta do incidente. Ainda não se sabe o motivo do incêndio. Equipes da Coelba trabalham no local. Prepostos da Companhia informaram que não há previsão de retorno da energia elétrica na cidade.

Compartilhe: