Um vídeo que foi divulgado nas Redes Sociais, nesta terça-feira (11), mostra o momento exato, em que tiros são deflagrados na Rua Duque de Caxias, no distrito de Pindorama, na cidade de Iuiu, quando um homem de 44 anos de idade, identificado como Aguinaldo Dias Alves, foi morto e uma mulher, identificada como Jayne Montalvão Gomes, 20 anos, foi baleada. A jovem – que estava nas proximidades – não tinha relação com a confusão.

Nas imagens, é possível ver uma pequena aglomeração e logo em seguida um homem, identificado preliminarmente como sendo Alan, conhecido como “Feu, filho de Gean”, saca uma arma de fogo e deflagra tiros em direção da vítima, que morreu na hora. Jayne – que estava com o filho menor e o marido – foi atingida na coluna quando entrava no carro da família. Ela recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), sendo conduzida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Ela não corre risco de morte, mas precisou ser transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, para realização de um procedimento cirúrgico. Informações obtidas pela nossa reportagem dão conta de que a Polícia Civil segue investigando o caso e prisões preventivas devem ser solicitadas à justiça. Até o momento, a investigação aponta que pelo menos três pessoas estão envolvidas no caso. Os nomes e responsabilidades de cada um não foram divulgados. // Portal Vilson Nunes.

Sudoeste Notícias - Guanambi, Caetité e Sudoeste da Bahia

Compartilhe: