Semtre promove bate-papo online sobre “Autoconhecimento e Empoderamento Feminino”

A Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre) está realizando um bate-papo online voltado exclusivamente para as mulheres, sobre “Autoconhecimento e Empoderamento Feminino”. As atividades já começaram e se estendem até amanhã (30).

Nesta terça (29), há encontros com os temas “Espiritualidade e autocuidado”, ministrado por Leila Silva; e “Superando suas dificuldades nos desafios da vida”, conduzido por Fatima Rohden. As atividades acontecem sempre na Plataforma Meet, às 20 horas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook


Na quarta (30), será a vez de discutir “Maternidade e seus desafios”, com mediação de Jamille Sande; e “Educação dos filhos no contexto atual, desafios e aprendizagens”, com Miriã de Oliveira Lobo.

Além disso, já foram realizados dois encontros nessa segunda (28). No primeiro bate-papo, Telma Lima da Cruz abordou o tema “Autoconhecendo-se e construindo seu EU verdadeiro”. Em seguida, foi a vez de Nirlânia Brito Amorim falar sobre “Planejamento estratégico de vida”.

As interessadas ainda podem participar. Para se inscrever, basta ligar para (77) 98856-3438, ou enviar um e-mail para nucleodeprojetossemtre@gmail.com.

Semtre promove bate-papo online sobre “Autoconhecimento e Empoderamento Feminino”

Compartilhe: