Para os amantes das artes marciais, vem aí a quarta edição do MG Open. Realizado pelo Centro de Treinamento MG, acontecerá nos dias 05 e 06 de agosto, no próprio CTMG, na Av. Santa Marta, 295, no centro de Vitória da Conquista. Este evento tem como objetivo desenvolver uma interação direta da atividade física, com uma melhora na qualidade de vida, além de promover um encontro de pessoas interessadas nas diversas modalidades de lutas.

As atividades do 4º MG Open incluem apresentações competitivas de Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e MMA, no dia 06 de agosto a partir das 15 horas. Além disso, no dia 05 de agosto, às 19h, será realizado um seminário com o lutador profissional de boxe Lino Barros, ícone olímpico da Nobre Arte. Podem participar do evento lutadores iniciantes e amadores de quaisquer uma das modalidades citadas, além disso, o evento é aberto a toda comunidade. A entrada terá um valor simbólico de R$30, mais 1Kg de alimento para doação. Os ingressos podem ser adquiridos na própria recepção do CTMG.

Lino Barros

Lino Barros, natural de Bonito/MS, cresceu em Alto Alegre e atualmente mora em Osasco-SP. Atleta do Sport Club Corinthians Paulista e Ex-campeão latino-americano pela World Boxing Organization (WBO). Ele também é ex-campeão Fedecentro pela World Boxing Association (WBA). Com um histórico de 42 lutas, 39 vitorias, sendo 31 por nocaute e 3 derrotas. Lino atualmente é o 9º colocado no ranking mundial e o primeiro no ranking da América Latina. Como atleta olímpico, Lino Barros conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-americanos de 1999 em Winnipeg e participou das Olimpíadas de 2000 em Sydney.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias