Um homem identificado por Walas, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (02/07), na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. A vitima foi encontrada morta na porta da delegacia da cidade. De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada logo após o barulho dos tiros serem ouvidos por pessoas que estavam na região. Quando uma equipe chegou, se deparou com a vítima já caída na porta da delegacia.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

O óbito foi constatado ainda no local. Alguns relatos de testemunhas que conheciam a vítima, contaram que o mesmo tinha envolvimento com furto e tráfico de drogas na cidade. Segundo o site Giro de Notícias, os autores executaram a vítima com vários golpes de faca e fugiram em seguida. Pessoas ouvidas pela reportagem do giro e notícias, contaram que a vítima foi esfaqueada na rua Alberto Costa, em frente a uma padaria próxima ao local. Ferida a vítima correu até a porta da delegacia em busca de socorro, aonde veio a óbito.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Outras informações de populares, dão contas que os autores perseguiram a vítima até o local aonde acabaram de mata-lo. Ninguém foi preso. A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia que após ser realizados os procedimentos de coleta de vestígios o corpo da vítima será removidos para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis. O crime chamou muito a atenção de moradores e mexeu com os ânimos de autorias da cidade, que cobram uma posição firme do governo do estado e da prefeita municipal, sobre a falta da segurança pública no município.

Compartilhe: