Tradicional espaço da Festival de Inverno da Bahia, o Palco Vila da Música manterá a tradição de celebrar a mistura de ritmos. A área vai contar com apresentações de expoentes da música regional e local durante a 16ª edição do FIB, que terá muito axé, forró e sofrência, nos dias 26, 27 e 28 de agosto.

Na sexta-feira, 26, a Vila será comandada por Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo e Jô Almeida. Já no sábado, 27, será a vez dos forrozeiros, com Trio Forró Mais Eu, Estakazero, Rony Barbosa garantirem o ritmo. Além deles, a cantora Dielle, semifinalista da edição de 2021 do The Voice Brasil, também se apresenta. No último dia de Festival, 28, fecham a programação da Vila da Música a cantora Bethânia Guimarães, o grupo Chega Mais, o cantor Lincoln e o Tributo a Marília Mendonça.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Palco Principal

Enquanto isso, no Palco Principal passarão Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna. A 16ª edição do FIB será no Parque Teopompo de Almeida. Após dois anos sem a realização de um dos maiores festivais do Nordeste por causa da pandemia, o FIB retorna com muitas novidades, como o Camarote FIB 2022, que terá uma praça de alimentação exclusiva, espaços instagramáveis, palco com shows exclusivos nos intervalos, mais bares e vista privilegiada do Palco Principal.

Grade completa do Festival de Inverno 2022, que será realizado em Vitória da Conquista — Foto: Divulgação

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 é realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.?Em maio, a equipe organizadora já sinalizou que ocorrerá a virada de preços e a expectativa para esse ano é que antes da data do Festival os ingressos esgotem. A venda está acima da média em relação às últimas edições. A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

| SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2022
Quando: 26 a 28/08/2022
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
Classificação: 16 anos
Abertura dos portões: 26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h
Vendas On Line: Plataforma Sympla

Vendas em Vitória da Conquista:
Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.
Agência parceira: Maxtour Viagens e Turismo

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o Sympla.

Compartilhe: