Acompanharam o bate papo da prefeita com os estudantes o vereador Chico Estrella, líder do governo na Câmara, Marcelo Melo, assessor especial, e o diretor da unidade escolar

O gabinete da prefeita de Vitória da Conquista foi transformado em uma sala de aula, na manhã desta segunda-feira (25), por cerca de 50 alunos do 7º, 8º e 9º anos do Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire, que foram recebidos na manhã desta segunda-feira (25) pela prefeita Sheila Lemos.

Os estudantes chegaram cheios de curiosidade e, com a alegria típica da idade, na conversar com a gestora, tiraram dúvidas a respeito da administração do Município e fizeram perguntas sobre a trajetória dela até se tornar prefeita.

Para Jamily Ruas, estudante do 9º ano, poder dialogar diretamente com a prefeita foi bastante construtivo. “A prefeita atual tende a dialogar e ver bem as duas faces da moeda”, disse, e completou: “Ela tá sempre tentando saber e sempre em aberto com as pessoas.” Aluno do 7º ano, Gustavo de Oliveira também avaliou o encontro de forma positiva. “Achei a experiência muito boa, a prefeita é gente boa também, a prefeita é muito legal. É bom visitar a prefeitura da nossa cidade, é excelente”, afirmou o estudante

De acordo com o diretor da escola, Juthay Oliveira, a visita partiu do interesse dos próprios alunos. “Pela atitude do Governo Municipal para com a escola, na gestão do professor Edgard Larry [como secretário de Educação], que  mandou psicólogo, pedagogo para a escola, e pelas melhorias que estão ocorrendo na escola, aí os alunos se sentiram motivados: ‘Queremos conhecer a prefeita, que é a primeira prefeita mulher’, disseram”, contou o diretor.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Estudantes são recebidos pela prefeita e conversam sobre sua trajetória, a gestão e o trabalho da Prefeitura

Compartilhe: