A Cencosud-Gbarbosa disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguinte vaga: Operador Administrativo (v2263640) // O que você terá de responsabilidade: Realizar atividades pertinentes à área de administrativa do Recebimento de mercadorias, atualização de informações, executando os processos, visando garantir as rotinas da área, na emissão de notas, garantindo o abastecimento dos itens promocionais; – Acompanhar e tratar as rupturas.

// Atividades complementares: – Manter planilhas atualizadas dos processos, e orçamento da área com base na DRE (Demonstração de Resultado do Exercício), gerando relatórios e Indicadores, objetivando o controle das informações e subsidiar nas tomadas de decisões; – Conferir diariamente os preços das mercadorias alteradas pelos Departamentos Comerciais da Empresa, através do relatório de emissão de preços alterados LCM, alterando-os na mercadoria após informação feita pela área de pricing; – Monitorar processamentos de arquivos, disponibilizando para áreas e parceiros com base na politica definida pela empresa, garantindo a integridade das informações através dos controles da área // O que iremos te oferecer: – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; – Oportunidade de crescimento profissional. // Local de Trabalho:Vitória da Conquista – Ba.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Operador de Eletro (v2263687) // O que você terá de responsabilidade: · Atendimento ao cliente. · Atender da melhor forma possível o cliente, mostrando as qualidades, vantagens e funcionamento do produto. · Registrar as mercadorias no terminal de venda e conferir a assinatura do cliente conforme padrões de seguridade. · Ofertar os serviços financeiros (Venda parcelada com e sem juros; Garantia estendida; Seguros de Furto e Roubo; Recarga telefônica; Fatura Parcelada e Vale-gás). · Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor. · Captar novos clientes (fazer o nosso cartão); · Dar suporte aos clientes pós-venda; · Dar suporte às outras áreas da loja, quando solicitado. · Fazer a limpeza dos equipamentos (PDV e Check-out). · Fazer limpeza em geral da loja; · Fazer limpeza das mercadorias; · Conferir mercadorias na ausência do gestor; · Expor, precificar e cartazear as mercadorias de venda; · Operar caixa. // O que buscamos em você: – Formação: Ensino Médio Completo – Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; – Facilidade de interação e boa comunicação; – Goste de lidar com pessoas e processos; – Versatilidade e senso de urgência; – Senso de organização; – Habilidade em informática (pacote Office); – Conhecimento Técnico e domínio em informática; – Conhecimento em matemática básica; – Desejável conhecimento no SAP; – Desejável Técnica de vendas. // Local de Trabalho:Vitória da Conquista – Ba.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Operador de Perecíveis (v2264119) // O que você terá de responsabilidade: – Reposição de produtos, substituição dos avariados, preparar e embalar produtos para exposição na área de vendas; – Organizar, limpar e precificar todo o sortimento da seção; – Realizar controle das datas de validade da seção; – Limpeza e organização do setor de trabalho; – Auxiliar na realização do inventário. // O que buscamos em você: – Formação: Ensino médio completo. – Pontualidade e comprometimento. – Agilidade e atenção. // O que iremos te oferecer: – Benefícios compatíveis com empresa de grande porte. // Local de Trabalho:Vitória da Conquista – Ba.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: