Unidades da Polícia Militar da Bahia tentaram prenderam Edinaldo dos Santos, conhecido como Coroa ou Nai. Ele era procurado por participação em vários homicídios e por liderar o tráfico de Drogas nos municípios de Saubara, Magogipe e São Roque, no Recôncavo Baiano. No entanto, segundo a polícia, houve resistência e ele acabou morto no confronto. Uma mulher que estava com ele também teria atirado contra a polícia, foi atingida e morreu.

Edinaldo é o ‘Três de Copas’ do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ferramenta usada para difundir a divulgação de criminosos procurados no Estado. Segundo o órgão, informações levaram as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e das 20ª e 27ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs/ Santo Amaro e Cruz das Almas) ao imóvel ocupado por Nai, em São Roque. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem e sua companheira dispararam contra os policiais, mas foram feridos e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento do município e não resistiram.

Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Agência Sertão, o homem tinha mandados de prisão por tráfico de drogas e mortes ligadas ao comércio ilegal. “Ele liderava a venda de entorpecentes na região e estava sendo investigado em, pelo menos, quatro inquéritos. Também comandou um duplo homicídio em 2018, na localidade de Pedras Altas, em Saubara, motivo do mandado”, detalhou o titular da 3ª Coordenação de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Amaro), delegado Rafael Almeida Oliveira. A mulher era procurada por tráfico.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Três de copas do Baralho do Crime e companheira morrem em confronto com a  polícia

Compartilhe: