Os corpos das duas jovens que estavam desaparecidas nas águas do São Francisco foram localizados durante a manhã desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o primeiro corpo é de Valdineia Lima dos Santos, de 28 anos, encontrado no início da manhã há cerca de 10 km do local do afogamento.

Segundo o radialista David Porto, o corpo de Daniela da Silva Santos foi localizado após as 11h, próximo ao Pontal, onde a embarcação virou jogando todos na água. As buscas prosseguem pelo jovem João Paulo da Silva Santos, de 25 anos, que continua desaparecido. Outras três pessoas que estavam na embarcação conseguiram sobreviver e foram resgatados no momento do acidente.

Leitores do Portal Lapa Oeste informaram que o corpo de Valdineia estava em um local conhecido como “cachoeira”, distante cerca de 10 km do local do desaparecimento. As buscas continuam com equipes da Agência Fluvial da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa, auxiliados por amigos e voluntários.

O acidente

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o barco onde estavam as seis pessoas foi atingido por um deslocamento da água, provocado por um jet ski em alta velocidade. O dono do veículo ainda tentou salvar as vítimas, mas não conseguiu devido à forte correnteza. Amigos informaram pelas redes sociais que o grupo veio da cidade de Manga, em Minas Gerais, para passar o dia no Pontal, retornando à tarde, quando ocorreu o acidente.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

// Portal Lapa Oeste.

Compartilhe: