Os corpos das cinco vítimas do acidente na BR-135, em Montes Claros, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã deste sábado (26). As vítimas moravam em Itapecerica da Serra (SP), mas eram da Bahia. De acordo com o IML, os corpos foram levados para Vitória da Conquista (BA), onde serão sepultados.

CLIQUE AQUI, para assistir a reportagem.

O acidente foi na manhã dessa sexta-feira (25) e o carro onde a família viajava invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram no local, quatro foram arremessados e um homem ficou preso às ferragens. Inicialmente, a polícia informou que as cinco pessoas eram de uma mesma família, mas parentes esclareceram que uma das vítimas era, na verdade, vizinho do grupo, considerado como um membro da família.

As outras vítimas são um casal e dois filhos. Familiares disseram também que elas viajavam para passar o Ano Novo em Vitória da Conquista. Segundo a polícia, as vítimas são: Vanete Ramos da Cunha, 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos; Gilvan Brito Silva, 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos. // G1 Minas Gerais.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: