[Rui justifica

O governador Rui Costa (PT) comentou a ausência na cerimônia de entrega da chave da cidade, que marcou a abertura do Carnaval de Salvador em 2020. O gestor estadual esteve na concentração do bloco Olodum, no fim da tarde desta sexta-feira (21), no Pelourinho.

Leia também: Após “dar bolo” em Neto, Rui aparece no trio de Bell Marques com Aline

Apesar do convite feito pelo prefeito ACM Neto (DEM), o chefe do Executivo decidiu aparecer na folia somente horas depois da cerimônia, no trio de Bell Marques. “Ontem fui para a rua. Fiquei trabalhando até um pouco mais tarde com a equipe. Tem muito assunto acumulado. Mas fiz questão de ir ontem no circuito Barra-Ondina e sair em todo o trajeto com Bell”, declarou.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Questionado pelo BNews se as ausências dele em outros eventos, como a Lavagem do Bonfim e Lavagem de Yemanjá, podem impactar na campanha do PT em 2020, o petista se posicionou: “O povo não vota pela presença em festa. No Bonfim, fiz uma cirurgia e por conta disso não pude comparecer. Se Deus permitir, no próximo estarei presente”.

Rui também confirmou presença na abertura do carnaval do bloco Ilê Ayiê, marcada para esse sábado (21), no Curuzu. BNews

Compartilhe: