Um homem identificado apenas como “Rato do Bem-te-vi” foi morto a tiros, no início da noite de ontem (5), na Rua Macário Cerqueira, próximo ao teatro Maestro Miro, no bairro Muchila, em Feira de Santana. Segunda a polícia, ele é suspeito de ter tentado roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu ao assalto e atirou. Ele morreu no local. Assista com cautela . Imagens fortes:

Durante os disparos outra pessoa, Itamar Jesus dos Santos, 28 anos, foi atingida nas costas. Ele foi socorrido por volta das 18h30 para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado. Ainda segundo a polícia, Itamar passava perto do confronto entre vítima e suspeito quando foi atingido pela bala perdida. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Esse é o segundo excludente de ilicitude registrado nesta semana em Feira de Santana. Na última segunda-feira (4) um suspeito de assalto foi morto após uma vítima reagir no bairro Cidade Nova. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade e Boca de Zeronove.