Em virtude da publicação de hoje cedo (18), em que o site Vitória da Conquista Notícias revelou que um voo de Guarulhos com destino à Vitória da Conquista, precisou arremeter e ser direcionado para o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, a assessoria de imprensa da GOL enviou uma nota de esclarecimento. Confira:

A GOL informa que o voo G3 1688, que fazia o trecho Guarulhos-Vitória da Conquista na noite de ontem (17), precisou descontinuar a aproximação em virtude das más condições meteorológicas. Por esse motivo, a aeronave alternou para pouso no aeroporto de Salvador, em total segurança. A GOL reitera que a arremetida é um procedimento operacional normal.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Ainda segundo nova apuração do site VCN, os passageiros ao chegarem na capital baiana foram acondicionados em hotéis para, na manhã deste domingo (18), serem finalmente levados à Vitória da Conquista, conforme regulamenta a Anac – Agência Nacional da Aviação Civil, que também prevê que a empresa aérea assume as despesas extraordinárias, até que as operações do determinado voo se cumpram na totalidade. // Fotos: @aeroportovdc.

Compartilhe: