Um vídeo gravado logo após um acidente envolvendo um carro de passeio da cidade de Itarantim e um caminhão, mostra o tamanho do estrado após a colisão. O acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (02), por volta das 19h50, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BA-270, nas imediações da fazenda Ema, próximo a Ponte do Rio Pardo, na região de Potiraguá.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edy, o carro de passeio com quatro ocupantes moradores da cidade de Itarantim, teria se chocado frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário da rodovia. Com a força do impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído. Os ocupantes foram socorridos por uma equipe do SAMU 192 e levados para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

De acordo com informações, as três mulheres ocupantes do veículo não correm risco de vida. Já o motorista, de prenome Zaicon, foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista. Não há informações do paradeiro do motorista do caminhão e nem as causas do acidente. Há qualquer momento teremos mais informações sobre este caso.

Compartilhe: