A Central do Cicom/190, foi informada no final da manhã desta sexta-feira, 31 de maio, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo, na “Biquinha”, no Bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi deslocada para o local, e confirmou o homicídio consumado, sendo identificado a vítima como, Felipe Santos Nascimento, 18 anos de idade, que estava pegando água, quando os executores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Segundo informações, os criminosos chegaram em uma moto Honda/Titan, de placa não anotada, o carona desceu e atirou à queima roupa contra a vitima, que não teve chance de reação. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do crime, e juntamente com peritos do DPT, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local da ação violenta. O corpo do jovem foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento.

Ainda segundo informações passadas para os policiais militares no local, o jovem era usuário de drogas. Segundo o site Liberdade News, o caso será repassado ao NHT da 8ª COORPIN, sob os cuidados dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que investigam os crimes de homicídio e tráfico de drogas. Como há indícios de que a vítima era usuária de drogas, essa pode ser a primeira linha de investigação quanto à motivação do crime. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do assassinato. Com imagem do Rastro 101.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: