Além das demissões na Rede Bahia, que podem chegar a 120 entre jornal, sites e outros setores, outra notícia cai como uma bomba no entretenimento baiano. Chega ao fim a iContent, que atuava na realização de grandes eventos. A iContent desenvolvia projetos próprios e que durante muitos anos foram sucesso, a exemplo do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, e do Festival de Verão, que é realizado desde 1998, mas que passou por muitas mudanças e descaracterização de seu conceito.Nota: Apesar do encerramento das atividades, os eventos programados (abaixo) seguirão normalmente.

Demissão de Anna Valéria foi confirmada

Foi confirmado que a ex-apresentadora e repórter Anna Valéria está entre os demitidos da TV Bahia, que iniciou uma série de cortes na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com informações obtidas pelo BNews, o número de dispensas pode passar de 100 em todo o grupo, principalmente na área de jornalismo, caso também do jornal Correio.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para REPORTER AnNA VALERIA

Anna tem muitos anos de casa. Foi apresentadora do Rede Bahia Revista e, eventualmente, assumia o comando de jornais da emissora. Mais cedo foi relatado que Eduardo Oliveira também havia sido desligado, mas a informação foi negada por fontes dentro da emissora.

Crise aguda: 120 demitidos

A Rede Bahia promoveu uma série de demissões na manhã de hoje (2). De acordo com informações obtidas pelo Metro1, nomes tradicionais da TV Bahia, como Telma Verçosa, Márcia Freire e Mara Viana, com 29 anos de Rede Bahia, estão na lista. Segundo informações dos bastidores, a lista pode chegar a 100 nomes. A empresa tem sofrido com baixos índices de audiência. Os cortes devem acontecer em todas as empresas do grupo. A equipe da Icontent, empresa que atua no segmento de entretenimento, também foi quase toda desligada.