Morreu hoje, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente por suas apresentações musicais no “Programa Raul Gil”, no SBT. A morte foi confirmada pelo filho do apresentador, Raul Gil Junior. A adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, escreveu ele no Instagram. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste.

Assista:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A última aparição da adolescente na TV aconteceu em 2017, numa participação especial no Programa de Raul Gil, em que ela voltou a cantar e relembrou suas performances mirins. Em 2012, Yasmim perdeu a mãe, vítima de câncer.

Yasmim ficou conhecida pelas performances e espontaneidade, popularizando o bordão “Vovô Raul” ao se referir ao apresentador, o que a fez conquistando grande simpatia do público.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu um amigo no Facebook, alertando para os perigos da doença.

 

Compartilhe: