Fotos: Blog do Anderson

Lançada na carreira política partidária por seu irmão, o ex-prefeito Eduardo Pontes de Oliveira, Lôra Pontes, com é conhecida a prefeita Elaine Pontes de Oliveira, do PRP [Partido Republicano Progressista], enfrenta muitas críticas e ataques dos seus opositores nestes momentos que antecedem às Eleições 2020. Em entrevista ao Blog na manhã deste sábado (30), Lôra Pontes diz que estar nadando de braçadas desarticulando desafios. “Hoje posso dizer que superamos quase todas elas. Estamos com pagamentos em dia, funcionários, contratados e concursados.

Opositores: “Vem me atacando até pessoalmente. Atingindo a mim e a minha família, mas é o que não tem o que falar, quando não tem o que falar da administração e começa a falar da vida particular”

Estamos com todas as escolas reformadas, da Rede Municipal de Ensino, inclusive foram reformadas no ano passado e agora foram reformadas novamente e eu destaco a Escola da Estiva, que foi feita toda cobertura lateral, destaco também o Lenidas que foi trocado todo o piso, destaco a Escola Júlia que foi ampliada em três salas de aulas”, afirmou. Na Saúde Pública, a alcaide de 47 anos diz ter revitalizado o Hospital Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhães com a instalação de uma Semi-UTI [Unidade de Terapia Intensiva]. Ela também fala sobre pavimentação de diversas vias e prevê para esse ano entregas do Centro de Cultura e Lagoa de Seu Joãozinho. Ainda sobre a banda opositora, ela diz que “vem me atacando até pessoalmente”.

Confirmação de apoios de aliados: “Maurílio, Sidélia, Dudu Pontes, Amilton e seis vereadores”

“Atingindo a mim e a minha família, mas é o que não tem o que falar, quando não tem o que falar da administração e começa a falar da vida particular”, lamentou. Para repetir o seu êxito nas urnas das Eleições 2020, Lôra conta com “Maurílio, Sidélia, Dudu Pontes, Amilton e seis vereadores”. Ouça a entrevista completa quando a gestora também explica a situação da Saúde Pública que sofre com a falta de médicos, dados constatados por um dos seus concorrentes, Toninho Reis, além de repudiar números negativos sobre o seu governo que vem sendo divulgado em redes sociais. Fonte: Blog do Anderson

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: