Duas jovens identificadas como Carine de Jesus Carvalho e Jéssica Gomes morreram em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo (30) na BA-052, entre a cidade de Várzea Nova e a localidade de Icó, na região de Jacobina. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente que causou muita comoção na cidade de Várzea Nova. Uma das vítimas, Carine, era funcionária pública municipal e exercia a função de agente de endemias. Ela e Jéssica eram muito conhecidas na comunidade. Por conta da tragédia, o prefeito de Várzea Nova, João Hebert Araújo da Silva, cancelou a festa que aconteceria na cidade durante a virada do ano.

No sábado, 29, um homem morreu em um acidente próximo ao local onde as duas jovens morreram. Em nota, segundo o site Jacobina Notícias, o prefeito expressou seu sentimento de pesar. “Aproveitamos a oportunidade para deixar os nossos pêsames às famílias das vítimas, expressando os nossos sentimentos de extrema dor. A todos varzeanovenses agradecemos pela compreensão”, disse o João Hebert. Confira a nota da Prefeitura de Várzea Nova:

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

O PREFEITO JOÃO HEBERT ARAÚJO DA SILVA, vem a público comunicar a todos o CANCELAMENTO DA FESTA DA VIRADA, que seria realizada na Praça Otacílio Alcântara , nesta segunda feira. Pelo triste motivo do Falecimento da Servidora Carine de Jesus Carvalho, Agente de Endemias e de Jessica Gomes, ocorrido na noite deste domingo em acidente automobilístico. Aproveitamos a oportunidade para deixar os nossos pêsames às famílias das vítimas, expressando os nossos sentimentos de extrema dor. A todos Varzeanovenses agradecemos pela compreensão .

JOÃO HEBERT ARAÚJO DA SILVA – PREFEITO