Uma briga em família terminou em tragédia na noite de segunda-feira (13) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, com o tio matando o sobrinho de 20 anos. O homicídio a golpe de faca ocorreu no povoado de Sucuriú de Fora, zona rural do município. A vítima, Lucimário Santos Oliveira, chegou a dar entrada no Hospital Dr Altino Lemos Santiago, mas o médico plantonista constatou que ele não tinha mais os sinais vitais.

A unidade hospitalar então acionou a Polícia Militar que enviou imediatamente uma guarnição. Os agentes constaram junto aos familiares que os dois haviam entrado em vias de fato no povoado. De acordo com o registro policial, durante a briga, o tio desferiu um golpe de arma branca, tipo faca, na altura do peito da vítima, que não resistiu. Inicialmente os policiais fizeram rondas, mas o acusado não foi localizado imediatamente. Por volta 0h30 já desta terça-feira (14), informações apontavam para a volta dele para a sua residência.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Em ato contínuo de diligências, a guarnição do Pelotão do Emprego Tático Operacional (PETO) localizou o homem identificado como Cleriston, de 37 anos. Ainda conforme o registro, ele se entregou sem oferecer resistência. O autor alegou ter cometido o crime por ter sido agredido pela vítima duas vezes. A PM o conduziu a Central de Flagrantes em Barreiras, na Bahia, ainda durante a madrugada. A cidade fica a mais de 150 km de Formosa do Rio Preto, o que obriga policiais a viajarem mais de 300 km entre ida e volta. Ainda não há divulgação sobre o velório e ou o sepultamento.

Compartilhe: