Na tarde desta terça-feira (14), uma tragédia chocou os moradores da BA-650, em Ipiaú. Um homem, identificado como Júnior de Maninho, perdeu a vida em um acidente envolvendo sua motocicleta e um cavalo que atravessou repentinamente a rodovia. Júnior, que trafegava em uma Honda Pop 100, não teve tempo de desviar do equino próximo ao Campo do Ceará, resultando em uma colisão que o lançou ao chão com diversas fraturas e perda significativa de sangue.

Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do posterior encaminhamento ao Hospital Prado Valadares (HGPV), em Jequié, o homem não resistiu aos ferimentos fatais.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Segundo informações, Júnior possivelmente se dirigia para sua cidade natal, Ibirataia, quando o acidente ocorreu. A comunidade local está consternada com a trágica perda e aguarda a liberação do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos legais. O velório e sepultamento estão previstos para a manhã de quarta-feira (15), onde amigos e familiares poderão prestar suas últimas homenagens a Júnior de Maninho.

Compartilhe: